Filhos do reino de Deus, que a paz do Senhor Jesus esteja jorrando como um rio na vida de cada um de vocês.
Damos graças a Deus pela participação de cada membro desta igreja, nesta missão que é nossa. Com o coração alegre e cheio de gratidão, agradecemos a todos vocês.
Anunciar a mensagem da cruz aos perdidos, falar da vida, morte e ressurreição de Jesus, compartilhar seu ensino e sua obra, é um imenso privilégio.
A missão não envolve apenas a família missionária, o Senhor envolveu todo seu corpo, na grande comissão, pois somos membros de um só corpo, o Corpo de Cristo.
Servimos a Deus quando estamos pronto para servir o próximo, “Em verdade vos digo que sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste”.
No mês de agosto, o Pr. Antônio Carlos (Pr. Toninho) nos abençoou enviando o “Fusca Missionário” para o nosso campo missionário, sem ter como viajar, rodoviária fechada por decreto, por conta da pandemia, o Pr. Toninho providenciou o reboque do Fusca da cidade de Almadina para Canavieiras. Regularizamos todos os documentos pendentes do veículo, o carro está com placa de Canavieiras. Que o SENHOR abençoe o Pr. Diógenes, pois viabilizou minha conversa com o Pr. Toninho, que não mediu esforços pra nos ajudar. O fusca tem sido muito útil no serviço do campo, e na assistência à zona rural.
A chegada do carro foi uma grande benção, agora temos maior mobilidade. Louvamos a Deus pelo cuidado.

Este mês o Senhor nos abriu uma porta para pregarmos o evangelho numa comunidade de pescadores, fica na ilha do Atalaia, a comunidade de pescadores é conhecida como Vila do Atalaia. O Pr. Jackson, pai de nossa irmã Alana me recebeu na vila no dia 15/10, ele é o único pastor na vila. Desenvolve um trabalho independente, é um sábio servo de Deus, me deu a palavra para falar do evangelho, falei sobre o encontro de Jesus com mulher samaritana. A população da vila não permite que evangélicos construam templo na vila, por isso, os irmãos construíram uma cabana fora da vila. Já houve hostilidade contra pregadores na ilha. Deus abre corações e portas. Amém.

O trabalho com as crianças foi restrito, por causa da pandemia, mas foi abençoado, que o Senhor continue derramando suas ricas bênçãos sobre cada uma das irmãs e irmãos, que participaram e apoiando o ministério infantil, seja servindo, ensinando, e intercedendo.
Ministramos a história de Penina e Samuel.
Estamos em campanha em prol do piso de casa de oração.
Ainda tempos muito a fazer, forro do teto, refazer a escada condenada pelo Dr. Hélio, o Engenheiro Civil.
Que o Senhor nos abençoe a concluir as obras da casa de oração.

Tivemos a alegria de matricular o irmão Joseph no curso de liderança espiritual promovido pelo STCRJ. Ele é um vocacionado, casado com a irmã Geovanna, tem sido muito útil no ministério da palavra. Percebendo sua dedicação e prontidão para servir, encaminhamos para a “casa de profeta”. Peço que ore pela vida de nosso irmão Joseph.

Este mês estamos estudando o livro de Atos, e rogamos ao Pai que derrame o poder do seu Espírito Santo sobre nós, para que vivamos e falemos plenamente do evangelho. Agradeço a Deus por guardar nossas famílias aqui na cidade e zona rural, graças as misericórdias do SENHOR não sofremos perda em nosso meio. Esta missão é sustentada através de parceria missionária, que o SENHOR sustente mãos de homens e mulheres para interceder e contribuir em prol do campo missionário em Canavieiras-Bahia. O SENHOR te abençoe e te guarde. “Passa á Macedônia e ajuda-nos”. Fraternalmente, Pr. Jacó Peixoto e Márcia, casal missionário.

Bradesco
Agência: 3600
Conta Corrente: 521252-9
Jacó da Silva Peixoto
CPF: 568.492.575-87