Notícias de Canavieiras – BA | Janeiro 2018

Graça e paz amados irmãos.

Quero desejar nesse ano um ano cheio da graça do Senhor, com muito direcionamento do Senhor, para enfrentarmos os desafios que se posicionam sobre nós servos do Senhor.

Nosso campo está vivendo tempo de muitos desafios, sejam eles no término da reforma como também na consolidação da igreja. Esta semana tive a tristeza de receber uma notícia de que uma mulher que caminhou por um tempo conosco tinha sido presa, com suspeita de ter mandado assassinar o seu filho. Essa notícia abalou nossa cidade, como não poderia deixar de ser nossa comunidade. Estou esperando a oportunidade de conversar com ela, mas ela foi transferida daqui. Rogo oração aos irmãos por ela e família.

Nossa igreja tem crescido muito espiritualmente, temos solidificado nossa EBD, estamos hoje com três classes, mas precisamos de dividirmos a turma dos juniores, colocando uma de adolescente, mas no momentos estamos sem professor para essa sala, rogo oração aos irmãos para que o Senhor possa capacitar alguém para assumir essa sala.

Ano passado abrimos o trabalho dos homens, foi uma vitória muito grande para nós. Com o projeto realizamos algumas tardes alegres para as crianças, com uma boa participação das crianças dos bairros. As mulheres estão reunidas em oração e este ano estaremos abrindo cursos de pintura e docinhos para elas a tarde, como também temos o desafio de abrirmos um trabalho numa ilha denominada de campinhos. Esse é muito importante, porque terei que me dividir em três pontos, nossa igreja, na Juerana e lá. Rogo aos irmãos que nos ajude em oração e que o Senhor desperte alguém para me auxiliar nesses trabalhos.

No mês de dezembro nossa igreja participou do Natal Iluminado aqui de nossa cidade, onde minha filha Débora apresentou um cordel, relatando o nascimento de Cristo e o real significado do natal, foi algo que alegrou muito a plateia e principalmente ao Senhor, porque o nome Dele foi glorificado. Realizamos também um almoço de fim de ano, onde tivemos a oportunidade de estreitarmos mais os laços da comunhão entre nós.

Sou muito grato ao Senhor pela vida do irmãos Webson. Ele chegava na igreja bêbado, e durante uns dois meses orávamos por ele, e Deus o libertou e hoje ele louva ao Senhor junto conosco, tem sido uma bênção em nosso meio, evangelista e dedicado naquilo que o Senhor o entregou, rogo aos amados que orem por ele, para o senhor o firmar cada vez mais na palavra.

Estamos visitando um jovem de 32 anos que é paraplégico, vive em cima de uma cama, e tem perdido todos os movimentos do seu corpo. Temos mostrado a verdadeira esperança e espero em Cristo que ele se apegue cada vez mais ao Senhor, para a salvação de sua vida.

Minha filha Dâmares, está com um problema em suas córneas, segundo o médico está trabalhando muito e isso pode levar com que na adolescência ela possa ter que realizar um transplante de córneas. Mas segundo o médico o globo ocular dela pode crescer e com a utilização do óculos possa reparar esse dano. Peço aos amados que nos ajude em oração para que o Senhor entre com providência e possa resolver isso, porque só Ele para nos ajudar.

Amados como iniciei desejo aos irmãos, que as mais preciosas bênçãos do Senhor esteja sobre vós, e que Ele autor e Consumador de nossa Fé nos agracie mais e mais, forte abraço.

 Pastor Jefferson e família.