Rua vereador Francisco de Assis Palito s/n

“Pregando o Evangelho de Cristo no sertão nordestino”
Fazendo o que Jesus mandou, ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
PAZ DO SENHOR JESUS!

Relatório de atividades do campo missionário de Bonito de Santa Fé, Referente aos meses de abril e maio!

Atividades de abril!

05/04/2014: realizamos um culto evangelístico na casa da irmã Damiana no sitio posso preto
05/04/2014: O nosso vizinho o seu Aluísio veio a falecer de uma trágico acidente e nós como seus vizinhos e igreja fomos presta nossa solidariedade e aproveitamos para deixar uma palavra de Deus p/ sua família.
09/04/2014: Recebemos o pr Rossandro juntamente com mais dois missionários com o projeto book café, e o que significa? Livros que levam a fé, o pastor juntamente com os missionários jantaram conosco e participaram do culto de estudo bíblico, e o pastor Rossandro pregou a palavra de Deus para nós e foi uma benção.
18/04/2014: Eu Missionário Heliar estive em Itaporanga apoiando o projeto da UNEC, durante o dia no evangelismo e a noite um culto e depois do culto uma vigília muito abençoada na direção da missionária Ângela de são Paulo, e nos foi dado uma oportunidade e deixei uma palavra e um testemunho das benção de Deus.

 Visitas do mês de abril!

08/04/2014: realizamos uma visita a irmã Vanessa membra da nossa igreja que ganhou sua filha Sara Rebeca, fomos lá se alegrar juntos com a família.
16/04/2014: realizamos uma visita a Natalia filha da irmã Ângela da nossa igreja, deixamos uma palavra para ela, e oramos, no mesmo dia 16/04 visitamos nossa irmã kella que estava enfrentando um problema de origem familiar, e nós oramos e juntos meditamos em texto bíblico e logo vimos a ação sobre natural de DEUS e ouve um quebrantamento e Deus fés grandes coisas na aquela oportunidade.
25/04/2014: visitamos a irmã Ângela que estava enfrentando uma crise na questão espiritual, e oramos orientamos e deixamos uma palavra de Deus para a mesma.
27/04/2014: visitamos a irmã Lala que iria inaugurar uma loja e nos chamou para orar e apresentar a Deus seu negócio e ministramos uma palavra de Deus para sua vida e de sua família.
Programações do mês de maio!
11/05/2014: realizamos um culto festivo em ações de graças pelo dia das mães, tivemos uma programação toda especial; com coreografia, peça, homenagens, e uma abençoada palavra de Deus e por fim finalizamos com um delicioso bolo.

Visitas do mês de maio!

10/05/2014: realizamos uma visita ao irmão João paulo juntamente com a irmão Angela com o propósito de apaziguá um conflito que estava acontecendo entre os dois, e para gloria de Deus o inimigo foi envergonhado, e esses irmãos se perdoaram, se abrasaram, e estão desfrutando de comunhão.
19/05/2014: realizamos uma visita a dona Antônia uma senhora que está a 82 dias em um isolamento com câncer de pulmão, sua situação pôr o tumor ser maligno os médicos não operam pois dizem que ela não resiste, nem pode ir para sua casa em função do balão de oxigênio medicação que ela não pode ficar sem. Nós falamos para ela que o senhor poderia mudar aquela situação, mas acima da cura da sua enfermidade o senhor morreu para lhe salvar, e lhe dar vida eterna e para gloria de Deus ela tomou a decisão e entregou a vida dela a jesus e o seu esposo que estava lá também entregou avida dele a jesus. Pedimos a todos que orem por esse casal dona Antônia e seu Nélio ele tem 74 anos
21/05/2014: realizamos uma visita a dona Moraizinha que está frequentando nossa igreja, e fomos a sua residência e falamos de jesus para ela, e a palavra de Deus tem germinado em seu coração, e nos de seus filhos e eles já estão na escola bíblica dominical infantil que tem sido uma benção.
27/05/2014: visitamos um irmão chamado Ivan que está visitando nossa igreja, e ele é presbítero só que está um pouco triste com algumas coisas que aconteceu com ele na sua igreja Assembleia de Deus, e quer congregar conosco e é um evangelista nato, mas estamos acompanhado e orientando já que a nossa doutrina é diferente da assembleia de Deus.

Motivos de orações:

Primeiramente pela a parte financeira pois estar muito difícil o mês passado o que sobrou para mim foi um salário para 5 pessoas comer e ainda para pagar R$ 250,00 que foi a última prestação da moto que eu paguei, tive que fazer empréstimo para não passar fome, por favor orem por nós;
Pelo aniversário do campo missionário que será dia 12/07/2014;
Por minha família;
E por dona Antônia que estar em estado terminal com câncer.

Queremos convida-los para estarem conosco no primeiro aniversário do campo missionário que será realizado dia 12/07/2014 venha conhece-lo o campo missionário de Bonito de santa fé e se alegrar junto conosco.
Queremos agradecer a todos os parceiros que tem contribuído com esse campo, que o senhor recompense grandemente avida de cada um de vocês em nome de jesus. Um abraço da minha família a todos!

Nossos Contatos:

Cel.(83)9676-6038 é Tim.
E-mail: [email protected]
Facebook: /heliar-silva
Banco BRADESCO
Ag: 2340-0
Conta: 0 670431-0
Nome: Katherine Morais da Silva