Graça e Paz colegas de ministério e irmãs. Obrigado pelo carinho e pelas orações por nós. Reconhecemos o quanto elas tem nos sustentados no dia a dia. Reinteramos nosso pedido de parceria na oração ao longo de 2020. Elas nos são importantíssimas.
Quanto as atividades de novembro, destacamos o noivado dos irmãos Maycon e Lorena no primeiro domingo de novembro. Eles já estavam juntos há anos e para honra e glória do nosso Deus o irmão Maycon pediu a Lorena em casamento após a celebração da Ceia do Senhor. Oremos por este casal, pelo compromisso assumido diante de Deus, dos amigos e da igreja. Oremos para que eles se firmem ainda mais em nossa comunidade de fé.
Agradecemos os irmãos que estiveram conosco ao longo do mesmo de novembro e que muito nos abençoaram.
Os irmãos Ladário e sua esposa diaconisa Isabel que muito tem nos abençoado. Foi um dia de conversas, risos e ministração do conforto a nós, meio da palavra do Senhor.
Agradeço também o contato do reverendo Albert que nos tem assistido e da cartinha do meu amiguinho Raphael, que também nos acompanha. Ele é filho dos irmãos presbítero Pedro e da irmã Silvia.
Minha cunhada Cleide, meu sobrinho Marcos, sua namorada Lorrana e sua filha Nicole que vieram passar alguns dias conosco e conhecer o campo, nesse caso o meu sobrinho e sua namorada e filha. Pudemos matar a saudade, nos divertir e nos alegrar com a visita deles.
Fomos ministrados pelo reverendo Carlos, que esteve à frente do campo no ano passado. Ele foi quem cuidou da transição do campo para o congregacionalismo. Tive a oportunidade de conhece-lo, assim como sua esposa e a filha mais nova. Foi bênção de Deus estar com os irmãos.
Recebemos a visita em nosso lar do reverendo Carlos Eduardo, do irmão Otacílio da IEC em Coroa Grande e o irmão Alan da IEC em Vale encantado. Mais uma vez fomos consolados, confortados e confrontados pela ministração da Palavra, que nos desafiou ainda mais a viver Cristo mais e mais. Podemos afirmar que a presença de todos os irmãos que estiveram conosco testificou em nosso coração aquilo que Deus tem nos falado no secreto.
No último sábado, dia 30 de novembro à irmã Cristina teve a oportunidade de compartilhar as verdades das Escrituras no aniversário da SAFE e do círculo de oração.
Foi um dia de temor e tremor para ela e no final Deus foi Louvado e Exaltado.

Agradecemos aos irmãos que se comprometeram para aquisição do material escolar da Ághata para o próximo ano, conseguimos dividir em 1+3 (a primeira já foi paga e a última já temos um parceiro) e com a renovação da matricula realizada na semana passada.
Carecemos de orações: para que Deus continue renovando as nossas forças e amor no pastoreio do campo missionário em Aracruz. Deus nos dê inteligência e sabedoria para lidar com os problemas do dia a dia. Que o trabalho continue se desenvolvendo e cresça ainda mais tanto espiritualmente quanto em qualidade e em quantidade. Deus envie vidas para que sejam salvas, libertas e se reconciliem no nosso meio.
No próximo ano a nossa tríade de investimento será evangelismos e missões, discipulado / acolhimento e identidade denominacional. Temos orado para que Deus nos dê condições para adquirir um automóvel para facilitar os nossos deslocamentos.
Pedimos oração em prol dos novos convertidos – Vitória, Martilene, Kaionã, Carlos, Erlane. Pelos Irmãos que se reconciliaram com Deus – Leninha, Rosenilda, Ronilda, Euanderson e as famílias que se achegaram e congregam conosco – Rosiquelem e Cleomar, Agrimaldi, Pedro, Tierry e Jhamyle, Euanderson e Jaqueline, Maicon e Lorena e ainda Wildes e Carmem. Irmãos que carecem da intervenção divina – Eduarda, Tatiana e Regis, Josimar e Mayana, Aldir, Edvânia, Roseane, Sandra, Adilson, Alessandro, Antônio Ludmilla, Gustavo, Queila, Douglas, Roseane, Carlos e Jhuliana. Gentileza não esquecer da família pastoral.
Rogo as mais ricas bênçãos ao logo de 2020 e desejamos feliz natal a boas entradas.

Com Carinho e gratidão pastor Aderson, Ághata e Cris Rocha

NOSSAS PROGRAMAÇÕES:
Agradecemos a Deus por nos permitir caminhar com os irmãos há onze meses e por tudo aquilo que Deus tem feito por nós e em nosso meio. Seguimos na organização do trabalho.
Glória a Deus por isso!!!

Visita Ilustres
Ao longo do mês tivemos a oportunidade de receber algumas visitas que muito nos abençoaram, irmãos de Soteco, de Coroa Grande e familiares.
Tivemos a oportunidade de ouvir o reverendo Carlos ministrar as Escrituras a nós.

Convite Especial
A nossa irmã Cristina recebeu o convite para compartilhar a palavra de Deus no aniversário da igreja presbiteriana. Foi bênção!!

Noivado dos irmãos Maycon e Lorena
A nossa irmã Lorena foi pedida em casamento após culto de Santa ceia no primeiro domingo. Parabéns ao casal.

Nossos Desafios

  • Resgatar a visão missional local e evangelizar.
  • Ser uma igreja contextualizada e relevante para o nosso bairro.
  • Investir no trabalho infantil e adolescentes para anunciar as boas novas de salvação.
  • Estimular o desenvolvimento da fé dos irmãos.
  • Ter um coração que discirna com sabedoria e inteligência divina.
  • Ousadia para continuar na dependência de Deus.

Convite a Oração
Pedimos aos amados colegas e irmãos que estejam orando por nós, por nossa família e por nossos familiares.

  • Orem pelos nossos parceiros e que os seus recursos não faltem.
  • Orem por nossa comunidade de fé e seu crescimento.
  • Para que Deus salve vidas em nosso meio.
  • Para que hajam pedidos de batismo.
  • Orem para que Deus nos dê sabedoria para pastorear.
  • Orem pelas famílias da nossa igreja.
  • Orem por nossos vizinhos. Que sejamos testemunhas de Jesus para eles.
  • Orem pelo nosso deslocamento para a igreja.

Nossos Agradecimentos

  • Pela fidelidade dos nossos parceiros – Deus continue abençoando-os.
  •  Por Deus nos permitir estar à frente da Sua obra.
  • Pelas pessoas que tem se achegado a igreja.
  • Pelos desafios que envolvem o campo missionário.
  • Pelo apoio da minha esposa e filha, além dos nossos familiares.
  • Pela bondade de Deus por nós.
  • Por sua vida, suas orações e suas ofertas.