Graça e paz irmão e amigo. Como você está? E a família? Temos rogado as bênçãos do Senhor sobre o amigo e todos aqueles que atuam no DEM.
Minha família e eu estamos agradecidos pelas orações em nosso favor e em favor do campo. Somos gratos por isso. Muito obrigado mesmo.
Quantas as atividades no mês de Janeiro, tiramos um período para visitar alguns amigos e parceiros, rever os familiares. Já no campo fomos agraciados por Deus em nos permitir realizar algumas obras de manutenção. O destaque é a fachada da igreja que, por conta das chuvas e infiltrações, estamos revitalizando-a fazendo algumas melhorias. Agradeço ao pastor Carlos Alberto por nos ajudar disponibilizando seus serviços na área da construção civil. Deus continue abençoando o irmão.
Durante a nossa ausência elaboramos uma escala de cooperação para que os pudessem avançar durante a minha ausência. E aproveitamos para agradecer aos irmãos do campo e a liderança instituída pelo apoio e contribuição. Agradecemos também a igreja tutora, através do reverendo Albert Iglesia que montou uma equipe de apoio e nos abençoar nos domingos no culto de adoração, ao presidente da nossa associação regional (ARCCA), reverendo David Escodino e ao presbítero Francisco Cléber da Igreja Congregacional do Vale Encantado que também nos apoiaram no período de férias. Obrigado pelo desprendimento e pela disponibilidade em estar conosco e nos abençoar. Temos certeza de que Deus foi Louvado e engradecido ao longo desses dias.
Aproveito para ressaltar que neste ano o Projeto Nilson Braga (PNB) será realizado em Serra/ES, ou seja, bem pertinho de nós e queremos incentivar a sua participação e aproveitar a oportunidade para conhecer a nossa comunidade de fé. A distância entre nós é de 57,7Km, cerca de 59 minutos vindo pela BR101 e 67,7Km, cerca de 01:42 minutos vindo pela ES-124. Venha, participe e nos visite. Tenho certeza que será proveitosa e abençoadora a sua presença.
Carecemos de orações para que Deus continue renovando as nossas forças e amor no pastoreio do campo missionário em Aracruz. Pedimos a Deus inteligência e sabedoria para lidar com os problemas do dia a dia e que continuemos crescendo e nos desenvolvendo espiritualmente. Cresçamos em qualidade e em quantidade. Nossa tríade de investimento nesse ano é evangelismo e missões, discipulado e fortalecimento da nossa identidade denominacional. Ore esses motivos, ore por nós.
Pedimos oração por Vitória, Martilene, Rafaela, Kaionã, Carlos, Erlane. Pelos Irmãos que se reconciliaram com Deus – Leninha, Rosenilda, Ronilda, Euanderson e as famílias que se achegaram e congregam conosco – Rosiquelem e Cleomar, Agrimaldi, Pedro, Tierry e Jhamyle, Euanderson e Jaqueline, Maicon e Lorena e ainda Wildes e Carmem.
Irmãos que carecem da intervenção divina – Eduarda, Tatiana e Regis, Josimar e Mayana, Aldir, Edvânia, Sandra, Adilson, Alessandro, Antônio, Ludmilla, Gustavo, Keila, Douglas, Roseane, Carlos, Luís Paulo e família e Jhuliana. Gentileza não esquecer da família pastoral. Todos nós carecemos da intervenção divina.
Obrigado por orar por nós hoje e por nos abençoar. Obrigado pelas ajudas recebidas quanto ao início do ano escolar da Ághata. Nossa oração é para que o Senhor recompense cem vezes mais.
Com Carinho e gratidão pastor Aderson, Ághata e Cris Rocha.