Almadina – BA, 09 de junho de 2019

Paz vos seja multiplicada!

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”

(Salmos 126:5-6)

Não tem sido fácil fazer a obra do Senhor aqui e, ainda assim, devemos prosseguir, semear, algumas vezes, com lágrimas. Sabemos, que os que semeiam com lágrimas, ceifarão (colherão) com alegria.

Entendemos e vivemos   assim: Sabemos que a colheita é certa para quem planta, mas não existirá para aqueles que desistem no caminho ou deixam-se esmorecer pelas dificuldades. Para colher é preciso resistir às dificuldades. Deus tem acrescentado dia a dia o número de salvos, e, o nome de Jesus tem sido glorificado.

Quanto ás batalhas diárias? Deus tem nos fortalecido e vencido cada uma delas Glórias sejam dada ao nome do Senhor Jesus.

Sou grata a Deus porque vocês tem me dado suporte em orações e sustento.

Esse cuidado, tem feito a obra de Deus avançar e dia a dia, Deus acrescenta o número de salvos. A obra missionária é um trabalho que exige um esforço conjunto da igreja e nós, missionários.

Aqueles que estão na linha de frente precisam ser encorajados por aqueles que ficam na retaguarda.

“… Porque qual é a parte dos que desceram à peleja, tal será a parte dos que ficaram com a bagagem; receberão partes iguais” (1Sm 30.24). Deus chama uns para irem ao campo missionário e aos demais para sustentar aqueles que vão.

Notícias recentes:

  • 3 conversões (2 adolescentes e 1 senhora);
  • 1 reconciliação;
  • No dia das mães, fizemos homenagem, com a participação dos adolescentes, UAF e a coreografia da igreja que voltou as atividades.
  • Algumas irmãs da UAf de Itajuípe estiveram presente;
  • A classe de adolescentes está em funcionamento todo domingo as 9 e meia da manhã. A classe de adultos também. Deus levantou uma irmã para liderar a classe dos adolescentes e eles tem gostado.

Motivos de oração

  • Peço que orem por Almadina .Nesse Mês de maio, houve  um aumento grande da violência,  envolvendo jovens,com mortes e casa incendiada.
  • Peço oração pelo fortalecimento dos irmãos, relacionamento das famílias e pela saúde .
  • Realizamos no mês de maio o mês da família, uma semana de culto nos lares E domingo à noite, palavra direcionada as famílias.

A gratidão é uma atitude que traz alegria para quem a manifesta e para quem a recebe.  Reconheço a dedicação e generosidade com que essa vocês tratam nosso ministério, sendo parceiros. Deus vos abençoe e sustente com graça e paz cada irmão…

Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos mais uma vez, nossos agradecimento .   –Este mês de abril ,17, damos inicio á primeira etapa doa construção do muro do Campo Missionário em Almadina, contamos com a ajuda de amigos e irmãos d que vieram da IEC Baldeador e outras IECs. Agradecemos aqueles que ofertaram, e nos ajudaram a erguer o muro. Mas, aquele que iniciou a obra é Fiel. Em maio, , dia 20, colocamos as grades ,que custou R$ 2.700.Dois mil e setecentos reais. Pedimos aos irmãos que nos ajudem nesse desafio,

Em 25 de junho, precisamos pagar mais uma parcela de R$ 566,00 reais.

FOTOS DE ABRIL MAIO E INICIO DE JUNHO