Notícias de Almadina – BA | Janeiro 2019

“Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem”

 

Bradesco-Agência 3022

Conta corrente-0603290-7

Edna Maria Ferreira

Certa vez, em uma aldeia, havia um rio que ninguém ousava tomar banho nele, pois era muito fundo e a correnteza era forte. Certo dia um garoto aproximou-se do rio e resolveu entrar. Em poucos instantes o garoto estava gritando por socorro, pois começou  a  afogar-se. Toda a aldeia veio para ver o que estava acontecendo, mas ninguém ousou entrar. De repente veio uma mulher gritando e chorando, pois era o seu filho que estava na água… Um homem vendo o desespero daquela mãe, resolveu entrar para resgatar o garoto, mas impôs uma condição, ele amarraria uma corda em sua cintura e as pessoas que estavam às margens teriam que segurar a outra ponta e puxarem-na assim que ele alcançasse o garoto. E, eles aceitaram a proposta. Chegando no meio do rio o homem conseguiu agarrar o garoto e gritou para que as pessoas os resgatassem puxando a corda, mas a multidão que estava à margem discutia de quem era a obrigação de segurar a corda. Outros discutiam sobre quem pagaria a corda caso ela fosse arrastada junto com aquele homem. Com isso esqueceram-se de segurar a corda, e os dois foram vencidos  pela correnteza… e afogaram-se. Quando deram fé, era tarde demais.

Este rio representa o mundo, o garoto, as pessoas perdidas sem Jesus, o homem que foi resgatar representa o missionário, e as pessoas que estavam à margem do rio a igreja. Onde nos encaixamos nesta história, Vamos refletir sobre o que temos feito por quem está lá, na outra ponta da corda!

Oswald Smith 
“Por que alguém de Você deve ir ou enviar um substituto.” 

 Agradecemos as orações feitas em nosso favor e as parcerias e ofertas que muito contribuem para que possamos avançar naquilo que o Senhor nos manda fazer aqui.

Nestes últimos meses.temos vividos  grandes desafios , mas,estamos vencendo cada um deles. A graça do Senhor,tem nos sustentado e estimulado a seguir;

Em segundo domingo de novembro falamos sobre missões e oramos pelos missionários .

Em dezembro, de 2018, dias 02 e 03 realizou-se no Campo missionário um congresso de mulheres. Onde na oportunidade, uma pessoa aceitou jesus  e está firme, participando das atividades da igreja.  No Final do ano,,foi feito como programação, o natal  em família ,tivemos abençoando com brinquedos muitas  crianças da comunidade.  ganhamos um bolo e refrigerantes, foi momento de agradecer por tudo e confraternizar.

Logo abaixo  a foto  do grupo de irmãs que cooperam com as visitações e evangelismo. A Escola dominical tem acontecido   aos  domingos  pela manhã. Os cultos no Lar continua terça feira e tem sido abençoador.

A UAF tem feito um bom trabalho e isso tem atraído a presença de novas visitantes. Encerramos o ano , com um dia de ação social, voluntários fizeram cortes de cabelos, manicure, escova, aplicação de flúor nas crianças.  No final deste dia , fizemos um culto e um casal aceitou Jesus.

Iniciamos o Ano de 2019, com essa foto com a maioria dos irmãos do Campo que fizeram um bolo para  comemorar o meu aniversário 08/01; 

Desejamos para vocês, família e Igreja, um 2019 abençoado.