Carta de Oração da Liz Mattos – Julho de 2017

Abençoados irmãos, bençãos venham da parte de Deus sobre a tua vida e a tua casa. Amem!

O meu coração tem anseio de ver tua gloria, enchendo a terra como as águas cobrem o mar. Com este anelo vou prosseguindo com as mãos no arado, realizando o que Deus me tem concedido fazer neste tempo de espera pelo mover do Pai.

Sigo cooperando com o Seminário aqui no norte de Minas, onde também tenho tido oportunidades de ministrar sobre missões na igreja a qual assisto. Tenho mantido contato com Silvana, uma senhora muito católica que trabalha numa loja de alumínios. Pedi a Deus oportunidades com Silvana e o Senhor tem aberto espaço para que eu testemunhe de Jesus para ela.

Quanto aos meus pais, Deus tem mantido tudo debaixo do seu cuidado. Mamãe agora também precisa fazer uso de anticoagulante como papai, e por conta disso aumentou suas idas ao medico para fazer o controle, minhas irmãs seguem fielmente neste apoio, e graças a Deus sinto que Deus os tem abençoado e sustentado.

Disse-lhes na carta anterior que por enquanto estou no Brasil, mas louvo a Deus que tudo vai transcorrendo bem, e o Senhor já me permite voltar a sonhar novamente, pois tenho um chamado divino, que sempre me conduziu para um direcionamento geográfico além-mar, ou seja, Deus sempre me permitiu ser uma extensão da sua Igreja além-fronteiras, levando-me onde a Igreja não pode ir. Deus é Soberano, e sei que há um propósito em cada etapa na vida daquele que serve a Deus.

1- Orem por portas abertas para a retomada da execução do sonho ministerial que me foi dado por Deus.

2- Orem por minha saúde, pois toda mulher após os 50 anos, fica mais suscetível a adquirir alguns probleminhas que são normais segundo os médicos, assim como os homens. Porém agora necessito ser mais prudente no que tange a alimentação por causa do refluxo, mas também preciso de um aporte maior de cálcio. Entretanto creio que através das orações Deus seguirá agindo.

3- Orem por minha família sempre e sempre, sobretudo para que Deus atraia a Cristo, os corações dos que se distanciaram dele. Orem por minhas irmãs que são um tremendo apoio aos meus pais. Orem pelos meus velhinhos, mamãe começando o tratamento com anticoagulante e orem por um bom tratamento que lhe ajude na melhora do funcionamento do fígado. E orem pela saúde de papai também com os seus tratamentos cotidianos. E não se esqueçam de minha irmã na preparação para submeter-se a uma intervenção cirúrgica no nervo auditivo.

4- Orem pelo ministério que estou desenvolvendo temporariamente aqui no Norte de Minas. E orem por Silvana para que tenha mais chances de falar-lhe de Jesus e ela entenda as verdades eternas.

Servir a Deus aqui no norte de Minas produziu dois tremendos desafios, desafios tais como nunca antes havia enfrentado, digo isso no que tange a mobilidade, ou seja, o meu deslocamento para as duas áreas de atuação. O único transporte que cruza a estradinha para chegar ate o seminário é o moto táxi, utilizo dois ônibus e desço no ponto final, lá pego um moto taxi que me deixa no sitio onde esta localizado o Seminário. O fato da estrada ser rural e muito acidentada, faz doer demais a minha cabeça naquele trajeto cheio de trepidação. A outra dificuldade é que a Igreja onde assisto esta numa área sem qualquer acesso a ônibus, então vou caminhando de noite confiante que Deus esta comigo. Por favor, orem por este tempo aqui, que Deus me ajude e pronto às portas se abra para eu prosseguir. Despeço-me com muita gratidão pelas suas orações e apoio.

OBS: Aqui estou, mas me mantenho a disposição para agendamentos com igrejas, quer seja a sua, ou a igreja de um familiar, ou amigo que queira ouvir sobre Missões, e quem sabe adotar uma missionaria. Mas independente disso, estou a disposição para abençoar a sua igreja. Um forte e afetuoso abraço, em Cristo Jesus.

 

Liz Mattos

Missão AMEM – WEC International y DEM UIECB