A Paz do Senhor esteja com vocês.

2020, foi um ano atípico. Difícil. Em todos os lugares,  a pandemia  do corona  vírus,  esteve. Só nos restava orar e pedir proteção ao Senhor Jesus.   Em  Almadina, tivemos vários casos, inclusive  com  óbitos. Mas, em meio a tudo isso, vimos o despertar de vidas que vieram aos pés  do Senhor Jesus,  render suas vidas.

O Campo missionário em Almadina, esteve  trabalhando  mesmo com  a igreja  fechada. Em dezembro pintamos a fachada da igreja e a parte interna.

Quanto ao trabalho  de evangelização, o próprio Deus nos deu estratégia, para os momentos  mais delicados. Hoje estamos colhendo alguns frutos da semente semeada um pouco antes.  Em meio a pandemia,  houve  reconciliação com Jesus e vidas entregando-se ao senhorio de Cristo.   Também houve CASAMENTO no dia 05 de dezembro  e 5 batismos no dia 06/12.

O casamento foi realizado por um pastor congregacional filiado a UIECB convidado. No dia 24de dezembro,   aconteceu o projeto  Natal de esperança. 100 crianças e muitos adultos participaram do almoço e as crianças receberam  uma lembrança. Gratidão nos define. Obrigada aos colaboradores e intercessores. Que passamos  continuar  juntos com vocês segurando as cordas e eu aqui  lançando as redes e pescando  vidas para o Reino de Deus.  Muito obrigada!