RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO DE ITAPORANGA – Março/Abril /2019


“ Servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cântico.”
Sl. 100:2


Apresentamos com alegria nosso relatório de atividades do Campo Missionário de Itaporanga, referente ao biênio março/Abril de 2019. Iniciamos o mês de março participando do Retiro Espiritual realizado em São José de Piranhas, nos dias 02 a 06 de março, pela IEC de Cajazeiras coordenado pelo Pr. Idenildo de Sá Cavalcante.
Fomos para o retiro com uma caravana de 08 pessoas e participamos de todas as atividades ali realizadas. Com o tema “Perdoar, não é uma opção, mas uma necessidade” vivenciamos momentos de plena comunhão com os irmãos das Igrejas participantes. Agradecemos ao Pr. Idenildo pelo convite que nos fez para participarmos desse retiro.
Cumprimos toda agenda de trabalhos programados para este biênio; Cultos nas terça, sexta e domingo, Escola Bíblica Infantil, Círculo de Oração, visitas a alguns irmãos e o programa “A Mensagem da Cruz” transmitido toda segunda-feira no horário de 16:00hs às 17:00hs, pela Rádio AM Correio do Vale.
Neste biênio tivemos uma conversão do jovem Leandro, e estamos fazendo o discipulado para realizar o seu batismo no próximo mês de maio. Estamos realizando uma campanha de oração que foi iniciada em 05 de abril e vai ser concluída no dia 17 de maio. Ficamos felizes com a participação de quase todos os irmãos, tem sido maravilhoso ver os irmãos cumprindo o compromisso em estar presente em todos os cultos da campanha.
No dia 30 de abril recebemos a visita do presidente da Confeuhec, Presb. Josué Mota e do presidente da 21ª Feuhec, o diác. José Leal, e viajamos com eles para Catolé do Rócha para participação no encontro de homens da Associação Regional Sal da terra.
Agradecemos a Deus por todas as bênçãos recebidas. Agradecemos também aos nossos parceiros pela ajuda tão necessária a manutenção deste Campo Missionário, que Deus vos recompense com bênçãos celestiais.

Pedido de oração:

  1. Pelas famílias de Itaporanga
  2. Pela saúde da Irmã Naíde e Euza
  3. Pelo departamento de Jovens
  4. Pelo dep. Infantil

Itaporanga, 06 de Maio de 2019
Miss. José Rivaldo Soares
(083) 99909.5655