Puerto Suárez, Bolívia – Fevereiro de 2019.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá.’ Provérbios 11.24-25.

Prezados Irmãos! Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre suas vidas, famílias e ministério. Louvamos ao nosso Deus por mais um ano e, desde o princípio, há em nós um sentimento de que este ano será um ano lutas. Porém, com elas também uma aproximação mais a Deus. Uma busca maior de sua presença. Joelhos dobrados, confiança e esperança depositadas somente no Senhor. Há quem diga que este ano será ‘o ano da colheita ‘. A pergunta que não quer calar… Como iremos colher algo que jamais um dia semeamos? Ou se quer preparamos a terra para receber a semente. Pedimos a Deus que tenha misericórdia de todos nós e, nos dê uma nova chance, um novo recomeço a fim de que, tenhamos um ano de muitas vitórias. Verdadeiramente almas reconheçam o Senhor como o único e verdadeiro Deus e Salvador de suas vidas. Realizamos um almoço de confraternização de Natal com os Irmãos da congregação, às crianças receberam seus respectivos regalos ( presentes), foi maravilhoso… No período das férias passamos o dia inteiro aqui em casa com as crianças. Tivemos concurso bíblico, filmes, brincadeiras e prêmios( para todos), Deus nos proporcionou um dia agradável com as nossas ovelhinhas. Hoje contamos uma média de 20 a 25 crianças. Compramos revistas para a EBD, nossos irmãos adultos terão uma ferramenta indispensável para o seu crescimento espiritual. Infelizmente, muitas igrejas aqui não adotam este método, pois sabemos o quanto é eficaz para a vida de um cristão. Estamos programando com um Dr. Dentista ( cristão), realizarmos uma tarde de ação social ( higiene bucal, corte de cabelo…), junto à comunidade de Motacucito. Pedimos suas orações para que nestas atividades tenhamos muitos frutos… Agradecemos aos amados irmãos pela parceria desta obra. Irmãos que com sua generosidade e amor pela obra missionária têm feito um grande diferencial aqui com as doações para os nossos irmãos. Realmente, Deus tem se manifestado em nosso meio. Queremos enfatizar a importância de suas orações ao nosso favor e o crescimento do REINO. Vidas tem sido alcançadas, é lindo ouvir os testemunhos… ‘apesar das lutas e provas estamos aprendendo a confiar em Deus, sabendo que irá trazer a solução’. Louvado seja o nome do Senhor! Segue em anexo algumas fotos do trabalho.

A Deus toda honra e glória. Um forte abraço da família missionária. Luis Ricardo, Rosilda, Samara Victoria e Juan Esteban Parada. ¡ Dios los Bendiga!