Relatório de Bonito de Santa Fé – PB | Outubro e Novembro 2016

Paz do senhor Jesus!

Atividades de outubro:

  • Dia 11/10 visitamos a irmã magna que estava fazendo aniversário e deixamos uma palavra de Deus e oramos por ela e família!
  • Dia 13/10 realizamos um culto evangelístico na casa do nosso irmão Leandro onde pregamos o Evangelho e muitas pessoas ali ouviram!
  • Dia 15/10 Visitamos a irmã luza Neide e família que estavam passando um momento difícil, oramos pela família e deixamos uma palavra de Deus para a família!
  • 18/10 visitamos a irmã Eliane que tinha recebido uma triste notícia que sua nora tinha sofrido um infarto e morrido, fomos leva uma palavra de consolo para a família e abrasa-los!
  • 19/10 visitamos o irmão Junior e família que estavam abalados, um irmão foi trabalhar na casa de Junior e levou um grande choque elétrico e caiu de 7 metro de alturas e foi gravemente ferido para campina grande, e o Junior estava se sentindo culpado, e orientamos levamos uma palavra de Deus para ele, e depois o irmão do choque veio a falecer.
  • Dia 22/10 Realizamos o encontro de vida e uma vida se redeu ao senhor Jesus confessando como senhor de sua vida!

 

Atividades de novembro:

  • Dia 08/11 visitamos um casal o Berlândio e Luciana que estão visitando nossa igreja e manifestaram o desejo de congregar conosco, conversamos e explicamos como funciona o regimento da igreja!
  • Dia 12/11 fizemos uma cruzada evangelística em praça pública, e comemorando o primeiro dia do evangélico na cidade, eu e o vereador Ribeiro evangélico da assembleia de Deus, tivemos a ideia que ele levasse o projeto a câmara de vereadores e graças a Deus foi aprovado. Agora todo 2º sábado de novembro será comemorado o dia do evangélico em Bonito de santa fé. Na oportunidade esteve conosco o pastor e cantor Tony voz e violão cantando e pregando apalavra de Deus.
  • Dia 17/11 realizamos um culto evangelístico na casa do novo convertido irmão Cicero, e na oportunidade muitas pessoas estiveram ali ouvindo o evangelho.
  • Dia 24/11 realizamos mais um culto evangelístico na casa da irmã Luciene e foi uma grande benção!
  • Dia 26/11 visitamos a irmã magna que estava sofrendo com problema de coluna, oramos e ministramos uma palavra de cura para ela e toda família!
  • Dia 28/11 visitamos Sheila que estar passando um momento crítico com depressão, oremos por ela e ministramos uma palavra da parte de Deus para sua vida e sua família!
  • No mesmo dia visitamos o jovem Felipe que estar frio e sem força na caminhada, liberamos uma palavra de fé e encorajamento oramos por ele e foi uma benção!

Pedidos de oração:

  • Precisamos tirar umas férias pois estou se sentindo cassado, só que tem um grande problema que é; a falta de dinheiro todos vocês sabem que vivemos por fé, então peço aos amados que orem para Deus tocar nos corações de seus servos e nos ofertar para que em janeiro possamos passar uns 15 dias descansando.
  • Peço orações pois Deus tem nos alegrado para abrir uma congregação em um bairro distante da igreja, e já temos quase tudo para fazer abertura só falta uma caixa de som, o resto da para nós arrumarmos por aqui, inclusive o casal que vai tomar conta é o primeiro casal que se converteu no campo, o Dc. João Paulo e Dc. Vanessa nós discipulamos pessoalmente e preparamos para missões, e no meio do ano vamos abrir também outra congregação no sitio em nome de Jesus. Já tem outro casal sendo preparados, ordem de Jesus ide e fazei discípulo.
  • Dia 10/12 será minha formatura teológica!

Minha conta é: 0670431-0 agencia 2340-0 Bradesco

Nome: Katherynne Morais da Silva

Obrigado a todos e um forte abraço!