Notícias de Palmas – TO | Abril 2016

Palmas,04 de abril de 2016

“Um ao outro ajudou e ao seu companheiro diz esforça-te”

Queridos companheiros de jornada,

É muito bom ter os irmãos com quem podemos contar. A distância não é impedimento para expressarmos amor e cuidado. Somos gratos a Deus por suas vidas. Oramos sempre pelos irmãos e pelo pastor desta amada igreja, pedimos a Deus que usufruam as alegrias de investir na obra missionaria.

Graças a Deus estamos bem, apesar da ausência do nosso filho caçula, o Matheus, que voltou pro Rio para fazer curso preparatório militar, que aqui não tem. Está morando com os tios João e Lea, e frequentando nossa igreja de origem: IEC de Vila Norma.

Seguimos com os discipulados todos os dias e uma reunião em nossa casa todas as terças. O Caio toca na vigília todas as sextas feiras, nos cultos de domingo e nos demais trabalhos. Estamos responsáveis pelos cultos todas as quintas em Miracema do Tocantins. Durante o dia fazemos discipulados e visitas. Paulo e Caio vão a tarde e nos revezamos na condução do culto e pregação.

O Projeto “Pé na estrada” que tem como objetivo visitar todas as cidades do Tocantins, tem sido uma benção. O grupo que somos responsáveis ficou com 14 cidades para visitarmos até outubro. Já fomos a 4 cidades e a uma comunidade Quilombola; nestas cidades visitamos algumas famílias onde pudemos falar do amor de Deus e orar por elas.

Louvado seja o Senhor que em tudo tem nos suprido, tanto no financeiro, como na alegria de vermos conversões, batismos, reconciliações e edificação de vidas. Mas ainda há muitos desafios a nossa frente.

Queremos pedir aos irmãos que estejam orando especialmente pelo obreiro titular do campo de Palmas, o Pr. Clayver que está com câncer. Ainda não começou com medicações esperando o resultado da biopsia e também de alguns exames.

Orem também pelos novos convertidos e pelo grupo que se reúne em nossa casa, cerca de 10 pessoas, e as 6 mulheres que estou discipulando. E por Andressa, uma jovem que estamos evangelizando.

Agradecemos a Deus pela fidelidade das igrejas parceiras que se comprometeram primeiro com o Senhor e depois conosco. As associações e a Feuaf.

Que o Senhor continue derramando graça sobre suas vidas.

Em Cristo,

Paulo, Ester e Caio.