Carta de Oração da Liz Mattos | Especial – Agosto 2017

Olá meus amados irmãos..

Graça e paz queridos..

¨… quem irá por nós…? ¨   É a pergunta que não quer calar!

Escrevo essa notinha com a esperança renovada em Cristo, pois lhes quero passar uma informação e deixar-lhes alguns pedidos de oração.

Há um mês eu recomecei oficialmente o contato com o campo da Espanha para checar possibilidades para retornar em 2018. Isso trouxe um novo impulso ao meu coração, pois tenho anelado dar continuidade ao ministério que ali estava desenvolvendo. Apesar da distancia eu nunca deixei de semanalmente ter contato com pessoas com as quais estive trabalhando e ajudando. Graças a Deus varias pessoas em Espanha nunca deixaram de orar para o meu regresso.  Creio que os amados irmãos irão recordar-se que o meu retorno ao Brasil deu-se exclusivamente pela questão da crise vivida no nosso país, isso me atingiu ali no campo, mas o ministério seguia fluindo na benção do Senhor. No meu regresso ao Brasil, passaram-se varias coisas na minha vida pessoal, mas como tudo faz parte do esquema que Deus estabelece para cada um de nós, sei que Deus usou a crise brasileira e a consequente perda de mantenedores, para trazer-me por um período, me permitir viver as etapas que vivi, além de me proporcionar um bom tempo com a minha família, porem faz dois meses que definitivamente retomei o desafio de voltar a servir no campo da Espanha. Agora necessito esperar mais dois meses até que a equipe de liderança do campo se reúna, discutam o tema e me deem uma resposta. Enquanto isso continuo no norte de Minas Gerais, servindo no seminário MTC Latino Americano, e na igreja local auxiliando na área de Missões.

Por favor, peço-lhes que orem neste período pelas seguintes petições:

  • Fé gigante que não se abale pelas “crises”  sejam essas quais forem.
  • Deus nunca deixou e nem deixará de ser Deus, essa é a mais rica verdade. Louvado seja o Senhor! O céu não esta em crise!
  • As reuniões da equipe de liderança do campo para tratar do tema quanto ao meu regresso.
  • Se o Senhor se agradar de mim, que a resposta seja favorável.
  • Portas abertas, ou seja, “corações humanos” abertos para apoiar essa nova entrada naquele campo.
  • Tenho aprendido através de uma excelente leitura que há ¨pessoas portas abertas¨ e vice versa. Quanto a mim, que Deus me encontre como uma pessoa porta aberta para servi-lo, assim como para apoiar aqueles que precisarem.

Então queridos, orem para que o Deus do impossível faça milagres nos detalhes que envolvem esse retorno, pois creio pela fé, isso sucederá.  E por fé já lhes acrescento a petição pela parte burocrática também, pois voltar significa começar do zero, lidar com papeladas, consulado, pois o meu documento de identidade do país expirou, então precisarei pedir visto de entrada e chegando lá recomeçar todo o processo para obter o documento de identidade local. Ai vou, caminhando com a fé renovada nesse novo processo e com muitas boas expectativas em Deus, somente nEle. Um super obrigada por orar e sou muito grata ao Senhor por ter você na minha retaguarda. Bendiciones!

Forte abraço de Liz. Missao AMEM – WEC International    y   DEM – UIECB